Tuesday, July 8, 2014

Saint Germain ~ Os atuais acontecimentos Mensagem transmitida através de Méline Portia Lafont




Translated by Patricia Teixeira <3 

Saudações, EU SOU Saint Germain

 É com sinceridade que felicito a Humanidade por serem almas tão corajosas e espíritos amáveis durante esta manifestação do novo mundo. O novo mundo está a ser refeito por completo em que essa recalibração é o momento de festa do evento. Há várias formas, ofertas e caminhos oferecidos a vós todos para que vocês escalem a famosa e gigantesca árvore da vida. Tenham cuidado para que não caiem dos galhos que vos amparam durante a vossa escalada. Esses galhos funcionam como uma realidade que vos mantém tanto na vossa vibração e realidade quanto vocês vos permitam manter.

Quanto mais estejam em desacordo ou quanto mais abandonarem esta realidade, mais o galho se torna instável para vos manter ~ isto quer dizer que o galho está a funcionar como a vossa realidade vibracional. O nosso conselho é que é tempo de avançar para outro galho ou removam alguns dos padrões dos vossos pensamentos que vos mantém nessa realidade de que sois feitos.


A escolha é sempre do vosso coração e alma para onde vocês querem ir, por isso parem por uns momentos durante os vossos dias para verdadeiramente fazerem essa escolha de coração para que continuem os vossos caminhos na mais adequada vibração para os vossos seres.

Tem cá sido uma aventura, não tem meus amigos? Bem, eu e outros já vos tinham avisado, não foi?! Hmm?! É sempre com uma verdadeira alegria e honra que é emitida essa energia particular para vós todos como co-criacao neste planeta Gaia. É por isso que nós somos todos uns verdadeiros Mestres que incorporam essa consciência Crista e funcionam como professores neste mundo e realidade. Nós não funcionamos como se fossemos mais ou superiores que os outros, e com compreensão por cada um e pela Divindade de todos que então nós trazemos os ensinamentos da nossa própria ressonância e campo vibracional da consciência Cósmica de modo que possamos contribuir para o despertar do vosso caminho Divino.

É essa também a vossa função nesta vida, liderar por exemplo seria o ensinamento do dia aqui, tal como ao mesmo tempo vocês chegam a esse entendimento também. Bem meus amigos, que tempo é este para verdadeiramente fazer parte dessa consciência Cósmica Divina, não é? Bem eu tenho que vos dizer que mais está à vossa espera. Há mais, vocês perguntam? Sim certamente há muito mais, pois isto é só o começo, meus amigos, de uma enorme força despertadora na vossas realidades de consciência humana. Como devemos de vos dizer e mostrar o quanto vocês verdadeiramente evoluíram num curto espaço de tempo, se alguns de vocês ainda procuram o Divino através de provas sem ser vocês próprios? Hmm?! Não há nenhuma, eu digo-vos a vós que sois a prova viva de Deus que a Ascensão está acontecer.

O que estais a passar é o processo de Ascensão numa realidade Terrestre que está na vibração de dualidade e polaridade. Não aprendemos através dos ensinamentos de Einstein que quando removemos um lado de um dos polos num instante o campo ficaria tão desequilibrado na sua gravidade que muitos danos podem ser feitos? É a mesma coisa para a Terra. Não se pode simplesmente eliminar a escuridão sem ter em conta toda a consciência que ainda faz parte da escuridão assim como da luz devido à dualidade/polaridade. É preciso tempo, é preciso o despertar de processos e consciências para chegar aquele ponto mais natural de dissolução do velho, que é a escuridade neste caso. Lembrem-se também que tudo é consciência pura e que é essencialmente a parte do Divino, até mesmo a escuridão meus amigos.

Agora que mais vos posso dizer sobre os tempos que estão para vir? Bem, eu diria que é necessário para vocês todos irem aos vossos corações e deixem-se lá estar até vocês terem dominado os planos de desilusão, porque, e deixem-me ser bem claro, há um Masterplan por detrás de isto tudo e que está a dar frutos até mesmo neste momento enquanto falamos. Este ano é sobre o grande potencial Divino para as criações e as manifestações. O velho está claramente a ser desagregado pois as verdades estão a vir ao de cima em todas as realidades assim como na realidade coletiva do vosso mundo.

Almas como governos, políticos e líderes mundiais estão agora a ser confrontados com as verdades das suas próprias criações nesta Terra. Esta verdade não irá mais funcionar para eles pois estão a ser chamados pelos seus próprios Seres – Deus Divinos para trazer paz aos seus próprios corações e Divindade. Quanto mais Amor é emanado para esta realidade, mais almas estão a ser libertadas das suas funções de polaridade e escuridão, por isso o perdão e os papéis de vítimas estão bastante presentes nestes dias, pois leva-vos a todos a escolher o caminho do Amor Divino em todos os momentos.

Há bastante movimento nos planos astrais pois muitas almas estão a transcender e a trespassar os planos da quarta dimensão para renascerem no quinto plano Cristo dimensional da sabedoria Cósmica. Mudanças após mudanças após mudanças estão acontecer dentro de todos vós e dentro dos planos Terrestres também, todos a fazerem parte de uma transformação global para as energias Cristas. Agora, deixem-nos ser sinceros; este movimento traz muito desconforto em vocês todos e em muitos níveis e por muitas razões também. Deixem-nos falar disto por um breve momento.

É a compreensão e o saber do vosso Deus Divino que vos irá assistir durante esta fase de transcendência, pois tudo é sobre transcender o velho e a reunião com os planos Cristo através do despertar. O saber e a aceitação deste processo e evento é a vossa chave e a vossa forma de sair do desconforto e dos problemas pois vocês permitem isto ser a vossa realidade, pois lutar contra isto e querer controlar não vos serve de nada. É através da aceitação e do acreditar de que vocês são um amável Deus-ser que estarão prontos e alinhados com a Fonte Cósmica de criação para assistir cada ser vivo que está a passar pelo despertar.


Dêem aos vossos corpos o descanso que pede pois é verdadeiramente importante manter os vossos corpos em balanço durante este processo para que possam trazer a vossa consciência Cósmica Crista através do sopro de criação. Ondas de energia estão presentes no vosso plano e nas vossas vidas e estas ondas não têm tendência a parar nem por um bocadinho pois vocês passaram pelas entradas do Céu e estão a passar através daquele “torcedor” de renascimento ~ desta vez juntamente com os vossos corpos físicos ~ Tudo o que não é do vosso Ser Cósmico Cristo está a ser aspirado fora de vocês e evaporado nas chamas de transcendência e iluminação. É este processo que vos faz sentir tão cansados e exaustos causando dúvidas em vocês.

Bem, não há tempo para dúvidas, meus queridos amigos, deitam-nas fora agora e lidem com o que já está no vosso prato, o que é suficiente, não há necessidade de pôr mais nos vossos pratos ou exigir mais de vocês. Trabalhem isto com aquilo a que sois melhores e permitam. Dêem a vocês tempo e descanso que tanto precisam mas mantenham-se com um olho no objetivo, tudo é baseado na intenção durante este processo de Ascensão. A intenção é mover-se para um novo plano nascido neste Ano D’Ouro! E assim é meus amigos!

EU SOU o que EU SOU
                                                            Saint Germain

www.melinelafont.com

No comments:

Post a Comment