Tuesday, January 27, 2015

Méline Portia Lafont ~ Lembrança e Reflexão do momento pelos Arcturianos


 


Os Arcturianos:
Este período de Agora está relacionado com aquilo que és: o centro do teu coração. Tudo está relacionado com isto e é aqui onde os impulsos drásticos e as mudanças vão acontecer. O acumular do coletivo elevado está no seu processo de crescimento e está quase no seu máximo, por isso, todo o foco deve ser colocado nisto porque é agora extremamente importante.

Muitos portais foram abertos, muitos mais estão quase a abrir e vórtices de energia serão ativados. O que está para acontecer no Agora é crucial e vai ser responsável pelo o vosso futuro de Agora. Como humanidade vocês serão responsáveis pelas vossas criações e pelas mudanças globais, porque este é o vosso processo e a vossa realidade. Os portais que já estão aberto e os vórtices que já estão ativados vão conceder mudanças que são tanto agradáveis como intensas. Todos vós transportam dentro de vós estas energias e estes portais através das conexões e integrações que tendes com o todo do Cosmos e com este Universo e com o vosso aspeto Galáctico e aspeto de luz.


Os portais interiores estão relacionados com a vossa consciência e a vossa integração do Ser próprio. Quanto mais despertares e iluminações ocorrem, mais a conexão interior com o vosso Ser próprio se torna um facto e quando isso acontece, os portais interiores serão ativados dentro de vós próprios assim como fora de vocês no universo, porque vocês refletem o vosso interior para tudo que está fora de vocês. Esta é a verdade: vocês são todos portais andantes encarnados, trazendo tudo o que vocês são para a Querida Gaia. No minuto em que isto é visto como a vossa verdade e como vocês, uma enorme onda de energia passará pela vossa encarnação e através do vosso coração, concedendo a necessária adrenalina para seguir em frente e para magnificar aquilo que sois.

Desta forma, estes tempos podem ser bastante difíceis e é muito importante ser-se capaz de estar em equilíbrio e em balanço com toda a luz, todo o amor e todos os raios cósmicos e energias que vão agora fluir no vosso planeta e nas vossas incorporações com “Tudo o Que É”.

Bênçãos, os Arcturianos

Queres ser capaz de canalizar assim como transmitir a tua sabedoria interior como ser de Luz? Eu ofereço um curso de canalização que te assiste no processo de conexão com o teu Eu Superior através de um profundo auto trabalho baseado na minha própria experiência que foi ganha através de anos de canalização.
Podes encontrar mais informação aqui (website em Inglês): http://www.melinelafont.com/#!courses/c1etk

Novidades para os meus amigos que estão interessados no Curso de Canalização:
O Modulo 3 estará disponível em Inglês e em Holandês a partir do dia 12 de Fevereiro de 2015, depois do Mercúrio retrogrado!!

Encontra a Méline no Facebook: https://www.facebook.com/AwakenSpiritFromWithin
Méline Lafont 2012 – 2015, permissão é dada para que se partilhe livremente desde que não se altere nada. http://melinelafont.com 

Traduzido por Patrícia Teixeira

No comments:

Post a Comment