Tuesday, February 10, 2015

Méline Portia Lafont ~Os Tsolianos ~ Integração da formação do espectro Infravermelho



Transmitido através de Méline Portia Lafont

Saudações a todos,

Hoje desejamos falar convosco sobre as integrações do espectro infravermelho. Já falamos sobre isto anteriormente numa das nossas primeiras mensagens e vamos agora aprofundar este assunto. O espectro infravermelho é capaz de vos oferecer um certo grau de iluminação pois contém frações e uma composição diafragmática que vê outras vibrações que podem tonar-se a vossa realidade e sentidos. (“diafragmática significa que vibra como resposta a certas ondas e produz sinais ou ondas”)

É um espectro que se integra nesta altura para ser-se capaz de observar outros mundos e realidades paralelas como as vossas casas Dimensionais e seres. Permite levantar os véus e ver além das ondas gama numa frequência muito mais profunda, o que é a essência de cada Raio/onda e formação de Luz. As ondas e frequências invisíveis só serão observáveis quando o espectro Infra vermelho está completamente integrado e ativado nas vossas próprias mentes e olhos conjuntamente com o despertar do vosso olho Interior.


Isto não é o receber destas ondas, pois vocês devem saber que o espectro Infravermelho já faz parte de vocês e sempre fez. Ao mesmo tempo, tem estado adormecido e não tem sido capaz de funcionar em completo nos vossos corpos físicos e realidades. Agora que novas vibrações e Raios estão a funcionar neste plano da Terra, estão disponíveis novas frequências que estão trazer novos códigos que são semeados nos vossos planos mentais, planos emocionais, planos etéreos e planos físicos: nomeadamente a estrutura celular, as ondas cerebrais e o ADN.



Estes novos códigos que vêem dos planos etéreos e de outras Dimensões são capazes de fornecer informação através de vocês e por isso os vossos corpos e a vossa consciência energética estão a recebê-los: absorvendo e digerindo isto tudo. São estes códigos, dados a vocês, que estão a despertar e a ativar o espectro Infravermelho que já reside em vocês.

Mais uma vez, isto torna-se possível para vocês, pois as energias da vossa Terra são capazes de trazer e sustentar tudo isto para todos os que estão nessa parte da consciência da realização do próprio Ser e da incorporação do próprio Ser. Quanto mais alguém se aperceber do Ser próprio, mais ele/ela virá o Ser próprio e isso ultrapassa muitas ondas que vocês vieram a conhecer. Isto é o que o espectro infravermelho faz: filtra através de todos os Raios e vê a essência de tudo refletida pela visão interior.
Tu, que já estás lá, vais começar a ver movimentos á tua volta de uma forma tão detalhada como se tivesses a ver com os teus olhos físicos. No entanto, não são os teus olhos físicos que estão a ver, mas sim o olho interior que está a refletir a sua visão para ti. Tu vais proceder nessas mudanças radicais pois vais começar a sentir tudo com o coração interior e a observar com o olho interior. É um olho que vê tudo como é, sem as camadas que formam um disfarce; somente vê a verdadeira essência.



Isto porque vocês estão a libertar todas as camadas que tendes formadas á volta do Ser próprio e que adotastes como realidade. Vocês estão a despertar por dentro e vocês estão a prestar atenção a isso em vez de prestar atenção ao que está de fora. Vocês estão-se aperceber de que o vosso mundo todo e a vossa realidade têm estado a brincar convosco e que o Universo está dentro de vós. Expande do interior para o exterior e não do exterior para uma outra camada do teu mundo exterior. Vais acabar por te encontrar com uma limitação, uma camada da consciência que vai refletir para ti, de uma maneira difícil, tudo o que encontra interiormente. Vai mandar-te de volta de onde vieste e diz-te para encontrares lá, para gastares a tua energia e tempo lá e para te explorares a ti próprio.


O espectro infravermelho é uma consciência que pode formar ondas e frequências, iluminando tudo o que é invisível para os olhos. Quando o olho interior desperta e transforma-se no interior, ativa-se completamente através dos códigos adormecidos que também se estão a despertar. Um Fogo radiante roda, ilumina e alimenta as suas sementes que estão no interior. Estas são as sementes do espectro Infravermelho que estão adormecidas no centro do vosso Terceiro olho, do vosso Coração, do vosso ADN e da vossa glândula pineal. Essas sementes têm agora uma oportunidade de se despertarem através dos códigos que estão a ser fornecidos nesta altura.

É alcançado através de um despertar profundo e da realização completa do Ser próprio; para as mentes que ainda estão a procura sem antes conseguirem isto, o Espectro não será acordado completamente nem será ativado. Pois primeiro é necessário estar-se despertado para o conhecimento de que tudo está no interior e saber isto para se despertar o poder.

Isto está tudo nas vossas mãos, está aqui disponível para vocês. Nós vamos ajudar-vos com isto e vamos distribuir as sementes dessa forma de iluminação. Quem ativa o seu espectro Infravermelho pode experienciar vibrações na espinha, pois a espinha é o mediador para todos os processos energéticos e integrações de e para o coração, o cérebro e todos os outros chakras/órgãos. O Coração pode estar diferente e a bater mais que o normal, podem haver sensações no cérebro na zona da glândula Pineal e glândula Pituitária, os olhos podem observar coisas novas e estarem um bocadinho desfocados. O Terceiro olho vai vibrar e pulsar mais e vai ter uma onda magnética forte enquanto se desperta para a sua capacidade máxima.

Nós vimos oferecer-vos as Chaves para a sabedoria Universal e vimos despertar as chaves do espectro infravermelho que estão nos vossos aparelhos biológicos. Os nossos tons de luz vão providenciar-vos assistência neste processo, estão aqui para vocês se quiserem aceitá-lo como um presente.


Os Tsolianos

Queres ser capaz de canalizar assim como transmitir a tua sabedoria interior como ser de Luz? Eu ofereço um curso de canalização que te assiste no processo de conexão com o teu Eu Superior através de um profundo auto trabalho baseado na minha própria experiência que foi ganha através de anos de canalização.
Podes encontrar mais informação aqui (website em Inglês): http://www.melinelafont.com/#!courses/c1etk 
Encontra a Méline no Facebook: https://www.facebook.com/AwakenSpiritFromWithin
Copyright © Méline Lafont 2012 – 2015, permissão é dada para que se partilhe livremente desde que não se altere nada.http://melinelafont.com e http://pleiadedolphininfos.blogspot.com

Traduzido por Patrícia Teixeira

No comments:

Post a Comment