Sunday, November 22, 2015

Méline Portia Lafont ~ Arcanjo Gabriel ~ Intenção e União Divina


Arcanjo Gabriel transmitido através de Méline Portia Lafont

Meus lindos corações,

A fusão de uma frequência energética superior está acontecer através de todos vós para facilitar a fusão do modelo da nova terra com as vossas frequências Terrestres. O que tem de acontecer é a calibragem do novo modelo da terra com os modelos anciãos da Nova Lemúria. O que está a ser formado é a organização da Luz com frequências ativadoras que estão além do vosso controlo.  Estas ativações são frequências de luz que implementam a vossa consciência humana na Fonte Divina De Tudo Que É a um nível de energia superior e mais refinado que alguma vez já foi experienciado pelos corações humanos.

É o libertar da necessidade de controlo e o estar presente no momento com confiança. Neste momento, a confiança não está presente em todos os corações pois muitos estão preenchidos com o medo da destruição. O que vocês têm de perceber é que têm de ultrapassar o controlo da devastação e do desastre e tomar uma posição de confiança no momento. O Ser próprio está sob controlo do que está para vir e isto sendo com a intenção de Amor que é gerada dentro de todos vós.


Pois ter confiança no que está dentro de vós irá supervisionar o controlo da vossa eterna Presença dentro de todos. Este fluir de vida e amor é para se tornar preeminente no vosso plano de vida e irá preencher tudo o que faz parte do coletivo com a mais essencial força que existe. Tudo é eterno e sempre presente dentro dos vossos corações e não pede mais nada senão ser amado e aceite dentro de e por todos vós.

Vocês consideram tomar medidas contra certas ações, mas já alguma vez consideraram que o desespero está por detrás disto tudo? O desespero tornou-se na ação em forma e lidera o mundo além de qualquer consideração. Quando o desespero está tão vivo, é sinal que as últimas batalhas estão a ser obscurecidas pela luz. Querer ter controlo sobre algo, é uma forma de desespero. O desespero de ter algo que antes existiu e que agora deixou de existir devido às mudanças que estão a acontecer enquanto vocês todos entram no novo plano fora da ilusão. Pois isto é o que se está a passar, a tentativa de agarrar algo que se está a modificar numa coisa completamente nova na sua expressão e forma de ser.

Vocês saem do desespero para a informação e da informação para a fonte de inteligência. Quando essa fonte de inteligência é suficiente para segurar as novas frequências, vocês deixam de existir no mundo da inteligência e florescem na incorporação da confiança e do ser. Pois a informação é somente a solução para problemas e questões que aparecem. Mas o ultrapassar dessa informação é vir ao encontro da confiança e do ser que são unidades que celebram a união de todas as coisas na vida.

A informação divide, enriquece, cerca e ilumina muitas coisas mas através de formas de separação em vez da unificação. Até mesmo as palavras utilizadas são uma forma de separação pois estas não representam a vibração da verdade toda que é uma com o amor e a vida. É uma forma disso, mas não representa a essência na sua totalidade. Tudo o que vos é dado na forma de informação é para a vossa compreensão e para entenderem coisas que vos são dadas pelas formas superiores de inteligência.

Mas estar além desse saber e compreensão do vosso entendimento, é um estado de consciência que permite-vos estar no presente e no momento agora onde tudo simplesmente é.

O derivar da verdade e da informação como vos é dada sobre os eventos que se passam na Terra é uma versão antiquada do querer perceber como as coisas são. O que É não pode então ser entendido se souberem o significado do todo SER. Aí vocês saberiam e teriam nos vossos corações que não se pode dar nenhum significado a certas coisas sabendo que essas coisas não têm significado e simplesmente São, isto sem significado mas existindo como vida e energia por si sós.

Sendo assim o que acontece no vosso planeta é uma infusão de um alto estado de alerta sobre as velhas estruturas energéticas e velhos comportamentos, o que convida-vos a ultrapassarem todas as estruturas e velhos padrões de pensamento e a libertar a realidade antiga. É o entrar na sabedoria superior que está no coração de todos vós. É o honrar e o comemorar do matrimónio superior do fluxo da existência e matéria em todas as criações indefinidas ~ algo que não pode ser compreendido, mas pode ser sentido e vivido interiormente e através de todas as coisas. 

É o casamento superior entre os mundos da existência e do ser em vez das estruturas antiquadas, as quais estão neste momento a ser cessadas pelas formas humanas e suas expressões. É o começar de novas formas de ser e deixar de ver o comportamento como algo exterior à entidade. A sabedoria do ser é ter um maior sentido de que todas as coisas e toda a vida são uma força gigante de vida e uma corrente de energia onde o comportamento torna-se obsoleto e as vossas versões antigas são atualizadas para um plano de existência de frequência superior em vez de serem uma expressão de separação na forma de comportamento.

Todas as vossas ações são então uma convosco e até agora estas contém tudo o que vocês definam como crenças, estas tornam-se em atitudes vossas. Deixem os vossos corações ser a vossas atitudes de Presença através de ser e não através das crenças. Os vossos corações são os espelhos do ser e o centro de tudo o que vocês são. Desta forma, as vossas atitudes são o ser próprio e não somente uma forma de lidar com as coisas através de ações. Ação é reação (estando oposta ao) ser é sentir e o Tudo o Que É (unidade).

A vossa entidade brilha agora em tudo, ajuda a acalmar os eventos e acontecimentos na vossa Terra e ajuda o vosso esplendor a brilhar em todas as coisas. Isto é um gesto e um chamamento Divino para todos: ser um no coração através da verdade da vossa natureza em todo o vosso esplendor. Brilhem a vossa luz e os vossos corações para todos, mantém isto sempre assim e espalhem o vosso amor por todas as coisas e criações presentes na vida. Que a paz traga a união dentro de todos vós e que ajude muitos a compreender a natureza da sua essência.

Este é um momento de chamamento Divino para toda a verdade. Um chamamento para a presença da clareza em todas as coisas e a eliminação das estruturas mais profundas que estão presentes dentro de todos aqueles que ainda se vêm como criaturas definidas e separadas. Vocês definem-se a vós próprios. Deus não o faz. Deus vê todos por igual.

Sejam um durante isto tudo e que as mudanças aconteçam através dos vossos corações que são as chamas da vida. Vocês são um com o amor e a vida em toda a existência.

Sejam abençoados
Arcanjo Gabriel


Méline oferece sessões através do Skype, leituras canalizadas, trabalho energético e instrumentos que podem ajudar-te no teu caminho. Se tens dúvidas ou estás a procura de um conselho sobre áreas especificas da tua vida, visita (páginas em Inglês)http://www.melinelafont.com/#!readings/cig6 e http://www.melinelafont.com/#!audios/cp4b. As curas energéticas à distância estão em desconto. http://www.melinelafont.com/#!specials--special-prices-and-discounts-/cn4

Para aqueles que gostariam de mergulhar mais profundamente no SER próprio, o curso de canalização da Méline ou o curso da conexão com o Ser próprio (disponível em Português) é recomendado para todos os que desejam trabalhar em si próprios!http://www.melinelafont.com/#!specials--special-prices-and-discounts-/cn4

Visita a página seguinte para todos os extras e todas as opções relacionadas com o curso de canalização, pois existem certas condições especiais para cada forma de compra. Para aqueles interessados em começar o Curso ou querem introduzi-lo a amigos ou familiares: quando comprarem o Curso de Canalização completo (todos os 6 módulos) de uma só vez recebem um desconto + um cupão com 50% de desconto numa leitura + um presente especial. Também existe a possibilidade de pagamento às prestações com extras incluídos! Ou então também podes comprar cada módulo em separado conforme quiseres. http://www.melinelafont.com/#!courses/c1etk


Copyright © 2012 – 2015 Méline Lafont. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste material não pode ser alterado nem usado para fins comerciais. É dada permissão para a distribuição gratuita deste material assim como a sua partilha desde que o material seja copiado na sua totalidade. Esta nota legal e os links presentes no material devem ser incluídos nas cópias partilhadas. www.melinelafont.com

Traduzido por Patrícia Teixeira

No comments:

Post a Comment