Sunday, November 1, 2015

Méline Portia Lafont ~ Mestre Saint Germain ~ A Blueprint Humana Divina



 Traduzido por Patrícia Teixeira

Transmitido por Méline Portia Lafont

Saudações neste mais refinado momento da viagem da Ascensão. ESTOU a chamar a este momento o mais refinado de todos porque vocês estão a estabelecer o vosso Ser assim como a estabelecer a união com os vossos parceiros Sagrados e as partes do Ser.

Sim a unificação da blueprint humana divina começou avançar mais rapidamente nas vossas mentes, realidades e no vosso mundo porque um grande momento de grau exponencial está presente para ser realçado através e pelos vossos Seres de Amor radiantes. A vossa mobília de certa forma foi substituída por uma nova e vocês estão a avançar para este mundo novo enquanto estão assimilar os Modelos Divinos de transformação, elevação, ressurreição, união divina e imortalidade.


Todos estes modelos vão de algum maneira definir quem sois neste agora e vão começar a elevar a vossa consciência numa miríade de Raios e erupções Estelares de todas as proporções. Lembrem-se que estão no meio da maior transição de sempre e a vossa humildade é chave aqui! Vocês estão a ser mais humildes uns com os outros, talvez até conscientes de todas as formas de inteligência que estão presentes. E embora todos vocês possuem caracteres diferentes e formas diferentes de ver e definir as coisas nas vossas vidas, vocês todos estão todos a passar pelo mesmo o que implica que todos são a maior mudança de sempre.

Vocês transformaram-se de Seres humanos nesta Terra a Seres humanos Divinos simplesmente através da autorrealização. Tudo começou pelo despertar do coração e pelo estar consciente de quem sois além do corpo humano, e agora pelo menos vocês caminham com este conhecimento com muito mais confiança do que antes. Vocês são agora chamados Seres Humanos Divinos na Terra, aqueles Mestres que estão a despertar o seu potencial Divino em novas formas e realidades.

Graças às últimas mudanças que se passaram mesmo à vossa frente e nos vossos corações durante os portais da lua de sangue assim como no último suspiro do portal do equinócio, vocês entraram na nova Era e na nova Terra participando conscientemente e observando os primeiros fluxos de Luz que dão cor aos portais à volta das vossas auras nas novas frequências e na qualidade de natureza Divina.

A autorrealização marcou realmente o começo do dissipar do velho que deixa os vossos corpos e camadas do Ser e trouxe muito requinte para dentro de ti, o que agora vai ser trazido para fora como se fosse um bebé procurando o seu caminho e o seu balanço. Como bebés, vocês brincaram e examinaram as primeiras habilidades que vos foram dadas, que inicialmente se presentearam como o despertar interior. Agora, vocês são crescidos, caminhando pelas faces da puberdade onde a fase da rebeldia pode ser experienciada ou já foi experienciada.

Assim como crescem para novos caminhos de conhecimento, vocês chegam à realização de que tudo o que vêm e vivem na vida são faces do Ser que procura a unificação com tudo o que sois. Então, vocês elevam-se para fora do programa de dualidade da deceção, controlo e medo assim como deixam a inclinação para lutar por coisas e deixam de ser oposição a certas facetas. Vocês simplesmente têm um momento de clareza, de ser Tudo em todos os momentos. E por isso vocês continuam a caminhar com menos oposição e com mais Ser e união.

Este conhecimento, meus queridos, é a melhor prenda que podem oferecer a vós próprios e aceita-a! Porque é a chave para a liberação e transcendência. Vocês agora decidem, a um nível muito consciente, o que levas ou não contigo para a tua nova vida e experiências.

O vosso ADN e a vossa Blueprint Humana Divina já se transformaram de uma certa forma e continuam a transformar-se. Isto traz a fundação cristalina para dentro dos vossos corpos enquanto uma certa vibração corresponde a uma outra vibração pela lei da ressonância. Pensem por um bocadinho: de agora em diante tudo o que vos define neste momento é tudo o que sois e pensam. Mudem as vossas perceções e mudam-se para uma nova realidade.

Blueprint Humana divina está agora ancorada na Terra através de vós para que seja possível o nascimento da 6ª consciência Dimensional para o Coletivo, através do tempo e do espaço nos etéreos e na fundação da Terra. Sim, vocês realmente continuam a vossa expansão de um momento para o outro e então vocês estão a mudar de uma realidade para outra rapidamente. Assim sendo, muitas das fundações que estiveram presentes durante muito tempo no vosso planeta são agora fracas e algumas delas já estão a desaparecer. O fim desse formato é claro para todos verem e isto desperta muitos Seres na vossa Terra e motiva cada um deles para viverem dos seus Corações Divinos e fazerem algo novo e fantástico.

Vocês são o que pensam e vocês pensam aquilo que sois. É a mesma coisa no sentido que vocês são sempre aquilo que corresponde à vossa atual vibração. Sejam vocês próprios a todos os níveis e deixem que isso seja o resultado em todas as linhas da vida e em tudo que criam. Vocês são a força que vem de dentro e sois tudo o que precisam de ser.

Neste momento, a Terra está a elevar a sua frequência até a 9ª e 10ª frequência dimensional etérea. Ela está a elevar a sua consciência convosco de uma realidade Planetária a uma realidade Solar e até estar a dar os seus primeiros passos nos primeiros níveis da vibração intergaláctica o que vai trazer uma vibração Cósmica e a geração intergaláctica na vossa Terra. Isto são tudo vibrações que estão a levar-vos um bocadinho mais além plantando novas áreas de especialização assim como novos grupos.

Assim que vão entrando cada vez mais na dimensão Galáctica e intergaláctica tudo estará em ordem com a intenção divina assim como a ressurreição através da total incorporação e alinhamento com os planos Galácticos e intergalácticos. Mas deixem-me ser bem claro quando digo que o tempo é inexistente neste plano e que tudo já existe dentro de vós numa vibração etérea. Vocês estão cada vez mais perto da incorporação total desse momento e tudo dá-se no coração. A incorporação disso é a manifestação na vossa Nova Terra, e nada mais.  

Então meus queridos amigos Humanos Divinos, vamos começar esta unificação dos vossos Seres naturais como sendo os aspetos Femininos e os aspetos Masculinos dentro do coração de Shamballah, a base deste modelo da Nova Terra, e com tudo o que sois neste plano. Vocês estão destinados a ser quem sois e nada mais do que está além do vossos conhecimento.

Celebramos este momento e estamos em unificação convosco.

EU SOU o que SOU,
com graça e camaradagem,
Saint Germain

Méline oferece sessões através do Skype, leituras canalizadas, trabalho energético e Instrumentos que podem ajudar-te no teu caminho. Se tens dúvidas ou estás a procura de um conselho sobre áreas especificas da tua vida, visita (páginas em Inglês)http://www.melinelafont.com/#!readings/cig6 e http://www.melinelafont.com/#!audios/cp4b. As curas energéticas à distância estão em desconto. http://www.melinelafont.com/#!specials--special-prices-and-discounts-/cn4

Para aqueles que gostariam de aprofundar o conhecimento do SER próprio, o curso de canalização da Méline ou o curso da conexão com o Ser próprio (disponível em Português) é recomendado para todos os que desejam trabalhar em si próprios!http://www.melinelafont.com/#!specials--special-prices-and-discounts-/cn4

Visita a página seguinte para todos os extras e todas as opções relacionadas com o curso de canalização, pois existem certas condições especiais para cada forma de compra. Para aqueles interessados em começar o Curso ou querem introduzi-lo a amigos ou familiares: quando comprarem o Curso de Canalização completo (todos os 6 módulos) de uma só vez recebem um desconto + um cupão com 50% de desconto numa leitura + uma prenda especial. Também existe a possibilidade de pagamento às prestações que oferece extras! Ou então também podes comprar cada módulo em separado conforme quiseres. http://www.melinelafont.com/#!courses/c1etk


Copyright © 2012 – 2015 Méline Lafont. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste material não pode ser alterado nem usado para fins comerciais. É dada permissão para a distribuição gratuita deste material assim como a sua partilha desde que o material seja copiado na sua totalidade. Esta nota legal e os links presentes no material devem ser incluídos nas cópias partilhadas. www.melinelafont.com


No comments:

Post a Comment