Thursday, June 26, 2014

Os Tsolians sobre a verdade da vossa existência ~ ir à raiz da questão Mensagem transmitida através de Méline Portia Lafontp

Thank you to Patricia Teixeira for this translation in Portuguese <3

Nota breve de Méline: Esta é uma mensagem que talvez necessite de ler mais do que uma vez para verdadeiramente absorver esta informação. Se acha que é muito difícil de a compreender, eu aconselho a esperar um bocado até se sentir mais preparado ou preparada e então ler numa outra altura.
Quem são os Tsolians? Veja as suas primeiras mensagens aqui (link em Inglês) : http://pleiadedolphininfos.blogspot.be/search/label/Tsolians

É tempo que falemos profundamente e que seja mais elaborado o tema da verdade da vossa existência. Nós não falamos sobre a existência humana, mas sim da existência do Espírito, a que chamais Essência, Eu ou Eu Superior. Existência é uma palavra por si própria, única de seu próprio modo e tão ampla no seu significado. Existência consiste em tudo o que É e simultaneamente pode ser uma palavra única por si própria.

É dessa existência de onde tudo vem para limitações, para profundezas, para alturas e pesos. Existência começou por tomar formas de consciência, forma de separação, formas de individualização assim como Raios de Luz, Luz, Escuridão, vibrações e frequências. É de onde todos nós originamos e nascemos. Até mesmo o Amor nasceu da existência como a existência é força de vida e, como tudo o resto, o Amor foi nascido da força de vida para experienciar esse Amor e semear tudo o resto da vibração, conhecida como Tudo O Que É.


A matéria escura contém de verdade toda a criação, ou melhor dizendo, aquela Fonte que permite a existência Ser. E essa existência, de que somos todos feitos, que se tornou tudo do nada e que é tudo ao mesmo tempo: Omnil (Tudo – nada).

Assim enquanto vocês se aventuram em diferentes realidades e planos de existência, vocês recebem certos graus de perspetivas individuais quer em criação na sua forma e realidade como sendo parte da vossa existência ou em outra forma de existência juntamente convosco. Isto é um tema duvidoso, não é? É aquilo a que chamamos o mistério de tudo, que se mantém no Eu como somos todos feitos disso. Mesmo assim é incompreensível ao vossos níveis de ser verdadeiramente entender isto.

É através da união novamente com o Espírito que vocês estão a ser derramados com a Sagrada blueprint de onde os vossos Eu nascem da existência e como esta está na sua Graça completa em seu agora momentum, passo a passo nós vamos tendo acesso à chave de existência. Peçam isto através do vosso ser e vocês se tornarão a sua consciência de novo no seu estado natural.

É enquanto vocês alcançam com as pontas dos dedos que começam agora a sentir o calor da iluminação do que realmente a existência é. As vossas solicitações estão a ser atendidas graciosamente através dos vossos próprios Eu. Se vocês fossem encontrar os vossos Eu de novo na matéria escura, onde estariam vocês e onde iriam? Tudo, a todo o sítio e nada. É algo que seria familiar para vocês se neste momento vocês fossem matéria escura outra vez?É por isso que nós dizemos para apreciarem o tempo e os processos por que passam, para experienciar a existência em todas as suas formas e sabores, vibrações e frequências, pois vocês são existência e a força de vida.

Existência nos vossos planos e realidades Terrestres estão agora a mudar drasticamente para outras formas de experiência através de existência, pois as energias velhas que foram usadas para formar esta existência dual estão-se a unir de novo com as energias Sol da Fonte Cósmica o que permite que outra frequência e Raios de partículas emanem através da vossa consciência e até mesmo “incorpora-las”.

É com a força de toda a existência que a matéria escura, a origem e fonte de Tudo O Que É, emane as experiências através de várias forças de vida, através de níveis de consciência e através de vibrações. Desta forma, primeiro que tudo a força de vida é de facto a razão de existir, o que semeia a existência para Ser. Força de vida é a primeira energia vibração atómica a ser nascida da matéria escura como um sopro de criação, pois força de vida é a base de existência assim como nada pode existir sem ela.

Matéria escura não está relacionada com os aspetos escuros da criação e da vida; é chamada matéria escura porque contém tudo junto sem haver uma partícula de luz que possa ser vista, pois a luz é também uma criação e existência que foi nascida da fonte de matéria escura como uma vibração e forma mais densa de luz. Nós chamamos a esta luz mais densa tudo o que vem da Fonte e que se separou da Fonte para experienciar e existir como uma consciência separada da Fonte e é mais densa por si própria que a consciência original da Fonte.

As estruturas atómicas de Luz são partículas que estão a acelerar a sua rapidez de criação e força de vida, que é visível como uma blueprint. Embora a Luz seja a frequência mais alta que vocês de momento podem suportar, vocês vão ver que existe muito mais altas frequências que não contém luz, porque a estrutura e blueprint são de força de vida pura o que é uma consciência por si só e que cria toda a consciência.

Na verdade não existem mais altas frequências que outras pois são as ideias do cérebro humano que vêm tudo em níveis e proporções, pois na Fonte não há nenhum nível e tudo É um e o mesmo. É esta consciência que alguns de vós são já capazes de começar a “compreender” enquanto vocês incorporam essa partícula do vosso ser, pois é, vocês todos têm tudo isto aí dentro de vocês algures.

É com verdadeiro prazer e bênçãos que nós partilhamos isto com vocês todos. Até à próxima quando iremos falar dos Raios de consciência.

Os Tsolians

Méline Lafont 2012 – 2014, permission is given to share freely in its entirety and unaltered Website Méline :http://melinelafont.com and blog Méline: http://pleiadedolphininfos.blogspot.com

No comments:

Post a Comment