Friday, September 5, 2014

O Domínio da parceria Sagrada ~ Transmissão em áudio + em escrito 2 de Setembro de 2014p


 Translation in Portuguese by Patricia Teixeira

Méline: O que eu estou aqui a fazer é conectar-me através do portão do coração onde estabeleço conexão com os planos de energia etéreos / o universo antimatéria que é a energia por detrás do universo material.
Há um portão Dourado no portão do coração por onde podem passar. Isto através do amor e da conexão com a Chama Gémea através do qual podem alcançar uma outra realidade onde tu e a tua Chama Gémea se apercebem que sois uma célula no coração de Deus. O ponto zero é o ponto entre o Universo matéria e o Universo antimatéria e esta energia pode ser encontrada dentro do vosso portão no coração.

Ps: isto for gravado ao vivo enquanto eu olhava para a Passagem de Oríon e enquanto estava sentada debaixo de um céu cheio de estrelas. Num certo momento do vídeo, vocês vão ouvir a bateria do meu telemóvel pois isto for gravado ao vivo enquanto esta informação vinha dos meus Níveis Superiores.


Vídeo no youtube e transmissão em áudio (em Inglês): https://www.youtube.com/watch?v=cjGbe-PfPUc

Domínio da Parceria Sagrada

A Parceria Sagrada é a unificação das almas que estão ligadas ao nível da alma e do coração e que são partículas da essência do vosso Ser. É sobre a unificação daquelas memórias que têm tido e que foram partilhadas em várias vidas passadas, em várias existências, planos, realidades paralelas, universos.

É sobre a recordação do facto que sois únicos, da vossa signatura energética e da vossa expressão atómica pois através da Parceria Sagrada vocês combinam aquilo que sois no outro, vocês combinam essas forcas de que sois feitos; a vossa verdadeira existência na faísca da verdadeira essência de quem sois. É a colaboração dos constructos de todas as vossas construções, os constructos do centro do vosso Ser.

A Parceria Sagrada permite-vos partilhar em unidade e em amor incondicional, para expressar aquela beleza que está dentro de cada um, para unificar e combinar as sagradas e divinas faíscas da vossa chama de eternidade; é como se fossem duas chamas, dois lindos sóis ou estrelas que circulam à volta um do outro e que se aproximam e que depois se empurram afastando um do outro, empurrando e atraindo um ao outro constantemente, é a dança da vida dos magnéticos, é a dança da polaridade, é a dança da existência, o puxar e o empurrar. Isto é o que a parceria sagrada é sobre: o puxar do vosso ser magnífico, o puxar do vosso centro e o puxar daquilo que sois, daquilo que sois como um ser. É sobre o afastar daquela perceção, o afastar da experiência daquela parte que sois e o começar de novo, o começar de uma nova jornada: um novo ciclo, um renascimento.

A Parceria Sagrada tem tudo que eu mencionei. É verdadeiramente sobre unificação: os corações combinam-se, as almas combinam-se e viajam, como um só ser, neste unificado campo de força e Amor e nesta magnética vibração de experiência e existência. A verdadeira natureza das Estrelas é a pura Parceria Sagrada em Amor Divino, a Parceria Sagrada de Luz e Amor numa só vibração formando um sol, formando uma consciência que está a construir e a existir no puro Conhecimento Divino, no puro Amor Divino e luz superior da Consciência de Deus expressa na Luz que É. É uma Fonte de Criação, dá vida a novos planos de existência e de consciência. Traz as sementes que estão neste plano de volta mais uma vez à unidade através da Parceria Sagrada e então mais uma vez as funções de cada um começam a dançar um com o outro, começam a experienciar este jogo e este ciclo do puxar e empurrar para mais uma vez renascer nova consciência e nova existência e plantar sementes noutro plano, etc e etc..

A Parceria Sagrada combina tudo o que é permitido ser experienciado e manifesta isso em expressão, a expressão do vosso Templo Divino do vosso Ser em expressão humana que contém todo o conhecimento e a sabedoria interior que tendes e de que sois feitos.

Os Templos Sagrados de Amor Divino estão na Terra. Este Templos reuniram suficientes fragmentos, códigos para existirem como um portão, neste momento, para ativar a unificação das Chamas Gémeas na Terra, para a unificação das Chamas Gémeas no Ser Próprio onde se cria um balanço e para ativar as sementes de Amor incondicional puro em unidade neste plano na Terra. Estes Templos Sagrados funcionam como Portões neste momento de Agora e estão ligados através de uma Rede, através da Rede de Amor Divino que é criada e ancorada pela espécie humana: os chamados Lightworkers ou trabalhadores da Luz, os Gate-Keepers ou Protetores dos Portões, os wayshowers ou “aqueles que mostram o caminho”, os pioneiros: todos vocês, e está a aumentar. E através destes portões a experiencia da Parceria Sagrada é permitida e adotada neste momento de Agora.

Vocês só têm que estar abertos para isto e permitirem, trazer os códigos-chave da Sagrada União e Parceria Sagrada através das várias personificações que vos rodeiam neste planeta Terra.

Mas tudo começa com a Sagrada União com o ser próprio, com a combinação das energias do Masculino Divino e do Feminino Divino do vosso Ser, com a união dessas energias do vosso Ser e com o reequilibrar enquanto ocorre a unificação com os outros queridos seres que são parte de vós.

Muitos chamam-lhe Amor da Chama Gémea. A Parceria Sagrada também pode ser experienciada com outros seres com a mesma linhagem da alma, com as almas gémeas e as almas amigas, de maneira que a mais sagrada e a mais forte das parcerias sagradas é a que se experiência com a Chama Gémea: a parte onde vocês se unem convosco próprios como num círculo completo.

E como sagradas línguas Divinas e Cósmicas de luz estão a nascer neste plano nós não só nos unificamos em Parceria sagrada mas também estamos a emanar as sagradas Línguas de Luz de Deus, da Vontade Divina e de Amor de Deus.

Expressem os vossos lindos seres, expressem quem sois nesta vida, na vossa verdade. Tragam a vossa pureza e beleza para fora, deixem-nas rodear todos os seres nesta Terra, deixam-nas abraçar e rodear esta planeta. Todos vocês são uma estrela linda no Céu, a brilhar a vossa luz, a ancorar a vossa Verdade e a trazer o vosso Amor e consciência para este plano.
Continuem a brilhar meus queridos amigos.

Com bênçãos e Amor,
Méline Portia Lafont

                                                                                        www.melinelafont.com

No comments:

Post a Comment