Wednesday, November 5, 2014

Os Pleiadians ~ O ponto da espiral da mudança fundamental: entrada na Fase Dourada


Traduzido por Patrícia Teixeira

Ok, é altura para mais uma pausa antes de começarmos o fluxo de intensidade seguinte. Claro que cada fluxo tem a sua própria exclusividade e abertura para receber e integrar e isto depende inteiramente no caminho individual que tens. Hoje vamos falar com os Pleiadians, já algum tempo que as suas energias não falam para o coletivo através de mim. Em comunicações pessoais, nós conversamos. Quando existem integrações que eu estou permitida a receber, os Pleiadians estão do meu lado a orquestrar isto no meu corpo.
As minhas bênçãos e o meu Amor para todos,
Méline Portia <3

(Recebido a 31 de Outubro de 2014)

Os Pleiadians:
Bênçãos e saudações para todos, nossos mais queridos
Nós temos andado a trabalhar no processo de integração de todos vós e mais especificamente no processo de integração da vossa consciência Superior Galáctica e da consciência que nasce dentro de vocês. É tempo de examinar a consciência Galáctica dentro de vós, pois vocês começam a despertar essa consciência Galáctica.


Compreendam, nossos mais queridos, que tudo está dentro de vocês e são vocês que vão despertar as vossas habilidades Divinas e a vossa capacidade Divina. Nunca é demais repetir isto, pois ainda não é devidamente entendido por muitos de vocês. Mesmo assim, vocês estão a chegar a esta conclusão e alguns estão mesmo a distinguir-se nisto. Esta é a razão por qual vocês precisam de ganhar consciência da vossa contribuição pessoal durante o caminho da Ascensão. É da maior importância que ganhem a vossa consciência pessoal como sendo uma Luz Superior Crística neste corpo de maneira a manifestar isto na vossa vida pessoal. E depois vocês manifestam a mudança que tanto desejam: tu, tu próprio e mais ninguém!
Estes são realmente tempos de grandes mudanças para toda a Humanidade ultrapassando todas as mudanças anteriores que a humanidade teve experiência. É como se fosse um grande ciclo de profunda libertação do velho para o coletivo e para os planos Globais. Está-se aproximar uma altura no tempo em que toda a Humanidade chega a este ponto onde está garantido a renovação Global total. Numa altura, em que primeiro que tudo, ocorre a mudança Global que desperta a Humanidade para a sua capacidade máxima. Essa altura chegou agora e está a acontecer.

Vocês chegaram ao centro de uma Fonte e essa Fonte está em alinhamento com a Grande Fonte de Tudo O Que É. Vocês chegaram aquele ponto na espiral da evolução e da infinidade. Este centro é a consciência e a vibração que muda tudo primeiramente dentro do Ser e depois exteriormente. Está agora a entrar nos vossos planos de existência para trazer uma grande compreensão sobre os vossos próprios desejos e necessidades de mudança e sobre as vossas criações. Mudança vem do crescimento e das ideias que são ganhas durante a vossa evolução, pois vocês emergem dos planos velhos e entram no novo que está a ser criado por vocês próprios.

É uma altura em que todas as linhas do tempo estão a unir-se numa só a um ritmo que é aceitável para todos e com os melhores interesses para esta evolução Planetária. Vocês apercebem-se que em certas alturas estas linhas do tempo estão já unidas e cruzadas, e como esta espiral de linhas do tempo estão a tornar-se cada vez mais pequenas e cada vez mais finas, as linhas do tempo tornam-se então numa linha do tempo de infinidade. É um gesto e uma bênção dos vossos próprios níveis Superiores e das expressões do vosso Deus e Seres Crísticos que vão ser experienciados nesta vida. Esta é uma altura muito importante para toda a Humanidade, quer seja para caírem na ilusão dos vossos medos ou para transcender a familiaridade desta densidade material Terrestre e “esticar as pernas” dos vossos seres renascidos. Vão deixar vir cá para fora o vosso novo eu ou vão guardá-lo dentro de vocês?

Todas as partes dos vossos seres estão a ser testadas e limpas profundamente para que façam a escolha de ficar na forma velha ou transcender o mundano. A escolha é vossa de que forma vocês SERÃO e as vibrações que trarão na forma de quem sois e como escolhem vibrar. No que se focam, é agora extremamente importante. A nova Terra é formada através de vós, pois vocês dão á luz essa nova Terra através de vós próprios! Venham vê-la dentro de vós e vocês vão perceber que ela já está aqui no Agora, pois vocês estão aqui no Agora e de dentro de vós ela irá florescer para o exterior e na vossa realidade exterior.

Vocês ajudam a mudar o mundo e é a vossa responsabilidade como livre-arbítrio de todos. O que carregam convosco, soi-lo em todos os momentos.

Este ponto na espiral é um ponto de mudança fundamental, uma câmara de acelerações e mudanças que fornece todos os códigos e toda a informação para a mudança deste mundo e das vossas perceções humanas para a fase Dourada. Esta fase Dourada é uma das vibrações Crísticas e convida-vos a pensar, a agir e a SER de acordo com a sua frequência vibratória. Só podem participar e apreciar esta fase Dourada se estiverem na mesma vibração. Por isso, SEJAM e tragam a vossa própria consciência Crística de dentro do vossos corações, pois todos vocês têm um nível de consciência Crística e expressão que está á espera de ser integrada e incorporada.

Um tempo crucial, decisões cruciais, escolhas cruciais estão á vossa espera e vai pedir-vos respostas conscientes constantes em alinhamento com a consciência Crística. Como fazer isso? Vocês perguntam. Não há uma forma de o fazer, queridos, só há o saber e o sentimento interior que vos vai guiar nesta aventura e vos vai permitir estar em equilíbrio durante este processo e quando a tensão aumentar.

Nós gostaríamos que se mantivessem quietos, que se mantivessem centrados e em equilíbrio durante cada evento na Terra e dentro de vós, as distrações são recentemente muito palpáveis no vosso plano de existência. Aprendam a continuar a libertar os padrões velhos de maneira a aprender a voar com os ventos da mudança. Existem demasiados fluxos a entrar nos vossos planos para que seja possível estar num só. Saboreiam as novas energias Cósmicas e Galácticas dos vossos planos e permitam-vos apreciar esta mudança interior e esta mudança corporal. Vocês são os Seres Mestres nesta Terra e vocês vieram para manifestar verdadeiramente tudo isto nas vossas próprias realidades.

Nós estamos convosco a dar-vos apoio com amor. Permitam-nos estar convosco e nós o iremos fazer em paz e harmonia.
Os Pleiadians

Queres ser capaz de canalizar assim como transmitir a tua sabedoria interior como ser de Luz? Eu ofereço um curso de canalização que te assiste no processo de conexão com o teu Eu Superior através de um profundo auto-trabalho baseado na minha própria experiência que foi ganha através de anos de canalização.
Podes encontrar mais informação aqui (website em Inglês): http://www.melinelafont.com/#!courses/c1etk

Méline Lafont 2012 – 2014, permissão é dada para que se partilhe livremente desde que não se altere nada.


No comments:

Post a Comment