Thursday, December 11, 2014

Uma lembrança e reflexão do momento por Merlin ~ Méline Portia Lafont


(excerto de uma leitura)

Tu tens um sentimento e um sentido de onde pertences e de que tipo de caminho estás a percorrer, mesmo assim a mente quer compreender o quanto tens crescido e evoluído na tua expressão humana. Isto é razoável sim senhor mas mesmo assim eu digo-vos agora ~ e este é um lembrete muito satisfatório que te dou agora ~ tu não tens que procurar essa resposta sobre ti no outro. Não, não pois é sobre ti, então tu sabes bem que coisas te estão a servir e as que não estão.

Estás a ver, isto é uma lição de compreensão para que confies mais em ti próprio. É tudo sobre o aprender sobre o Ser próprio, não é? Em que tipo de expressões podes explorar e podes ver as tuas infinitas formas de Ser.
Eu quero que libertes aquilo que aprendeste dos outros até agora e quero que comeces a expressar as tuas próprias energias. Foca-te no teu Ser por agora e aprende a expressar-te do coração. Agora, aqui não me refiro á linguagem da tua natureza humana mas refiro-me á expressão que vai além das palavras e as ilimitadas formas de expressão que é o coração claro. Isto pode ser através da criatividade, escrita, musica, curas, linguagem de luz, dança… Meu Deus, dançar é a forma de tu expressares os teus verdadeiros sentimentos, pois tu moves-te conforme te sentes, não é?! Quando te sentes mais em baixo, moves-te mais lentamente e com incerteza enquanto que quando te sentes alegre e feliz moves-te mais rápido, não é?!

Sim, isto sim é uma forma divertida de expressar isto. Dança e movimenta o teu corpo para libertar essa tensão pois estás muitas vezes cheio/a de preocupações e tensão, meu/minha querido/a. Não precisas disto pois a vida na Terra já é suficientemente tensa, nós não precisamos de criar mais tensão na nossa experiência. Por isso pensa em alegria, sê alegria e tem fé em ti próprio. Meu Deus se não há fé no Ser próprio, então que maneira é essa de andar por aqui, pois é como se fosse um cachorrinho perdido da sua mãe. A mãe neste caso és tu, sentindo-se tão perdido de ti próprio.

Dança, alegria e Amor meu mais querido/a!
EU SOU Merlin

Transmitido por Méline Portia Lafont <3

Encontra todas as “Lembranças e Reflexões do momento” na minha página do Facebook


Traduzido por Patrícia Teixeira

No comments:

Post a Comment